| Duvidas , Criticas e Sugestões! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
[ADM]-Anthony Admin
| Assunto: Duvidas , Criticas e Sugestões! Sáb Ago 16, 2008 9:42 pm | |
| Postem aqui qualquer tipo de Duvidas , Criticas e Sugestões , que iremos analizar e ver se tem algum sentido! ;D~ | |
|
| |
sanguenozoio
| Assunto: Zeus mace Ter Set 23, 2008 10:15 pm | |
| bom é o seguinte..... eu ja joguei muitos servers desde a epoca do c3/c4 nao sei se alguem conhece destroyer , agora honorgames, ja joguei o server kosglad ke muita gente conhece, e em todos os server ke eu joguei a zeus da cast. speed no +4 , falei com o gm xdaron e apareceu la na telinha da peticao ke o suporte ia ser providenciado , mas ficou do msm jeito , gostaria ke avaliassem aew e se pudesse resolver eu agradeco muito , vlw aew | |
|
| |
-.- Convidado
| Assunto: Re: Duvidas , Criticas e Sugestões! Seg Set 29, 2008 12:23 am | |
| Poxaa Porq esse serv ta fikando pior parece ! de ta dando critico direto a hoje (domingo 29/09) des de mais o menos umas 17:30 ki nao ta logando affs bixo ! |
|
| |
[ADM]-Anthony Admin
| Assunto: Re: Duvidas , Criticas e Sugestões! Seg Set 29, 2008 12:29 pm | |
| - -.- escreveu:
- Poxaa Porq esse serv ta fikando pior parece !
de ta dando critico direto a hoje (domingo 29/09) des de mais o menos umas 17:30 ki nao ta logando affs bixo ! Infelizmente foi um bug no servidor , mais isso ja foi concertado ~ abracos! desculpem o transtorno! | |
|
| |
marrison
| Assunto: demora Ter Set 30, 2008 11:42 am | |
| gm vai demorar muito ma manutencao ai | |
|
| |
MarceloPai
| Assunto: Re: Duvidas , Criticas e Sugestões! Seg Out 13, 2008 8:38 pm | |
| Eu não estou conseguindo logar no servidor gracia, quando eu tendo aparece: "There is a system error. Please log in again later". O mesmo ocorre no interlude, o servidor está off?? espero que possam me ajudar o mais breve possivel. | |
|
| |
[ADM]-Anthony Admin
| Assunto: Re: Duvidas , Criticas e Sugestões! Qui Out 16, 2008 10:39 pm | |
| - MarceloPai escreveu:
- Eu não estou conseguindo logar no servidor gracia, quando eu tendo aparece: "There is a system error. Please log in again later". O mesmo ocorre no interlude, o servidor está off?? espero que possam me ajudar o mais breve possivel.
Servidor está online e normal! deve ser algum problema em sua casa , obrigado! | |
|
| |
Beatriz
| Assunto: Re: Duvidas , Criticas e Sugestões! Ter Out 21, 2008 8:03 pm | |
| - [ADM]-Anthony escreveu:
- Postem aqui qualquer tipo de Duvidas , Criticas e Sugestões , que iremos analizar e ver se tem algum sentido! ;D~
Então vo da uma sugestão !!! Eu so novata nesse server e to gostando paca mais tem so uma coisa que não me agrado É a velocidade do ataque speed que tem um limite de 1500 . Acho que fica meio paia prq com limite algumas classes não serão bem ultilizadas como os silver ranger prq a sua vantagem é o seu ataque mais rapido do que os sagitarios etc. Os magos tambem deve ter limite não sei qual é o limite dos mago mais os sps tambem tem como vantagem sua maior velocidade nos ataques . Então prq vc nao coloca ai um votação pra ver se o resto do server tambem prefere tirar o limite de ataque speed e casting spedd . | |
|
| |
diegok Convidado
| Assunto: não loga Dom Nov 02, 2008 10:09 pm | |
| ha mais 3 dias q o server esta off line,e fikei sabendo que um novo foi construido,sera que o o antigo nã ovai mais funcionar mais?? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas , Criticas e Sugestões! | |
| |
|
| |
| Duvidas , Criticas e Sugestões! | |
|